Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitão da CPRE comete suicídio em condominio em Parnamirim

Capitão Gondim. Foto:Divulgação

Na início da manhã desta sexta feira, o Capitão Jeverson Fernandes Gondim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), do 4º BPM, cometeu suicídio ao se jogar do 8º andar do condomínio residencial Plaza, em Nova Parnamirim, situado à rua Estrela do Mar.
Foto reprodução
Segundo informações do CIOSP, peritos do ITEP e uma equipe da Polícia Civil já estão no local fazendo os procedimentos padrões. O motivo de tal ato extremo cometido pelo oficial ainda não é do conhecimento da polícia.
Uma fonte do JH Online disse que a vítima pode ter sofrido ameaças dos próprios colegas, já que ela teria chamado os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Parnamirim, de ladrões, cheiradores de pó, arrombadores de caixas eletrônicos e integrantes de grupos de extermínio.
Foto reprodução
As ofensas teriam sido feitas durante a formatura realizada no dia 1º de fevereiro de 2013, no entanto, o comandante da unidade negou. Também na época, o capitão Gondim, que era subcomandante, também negou que tivesse ofendido seus subordinados, porém, disse acreditar que entre 5% e 10% dos policiais daquela unidade estivessem envolvidos com algum crime.
 Portal JH

Sem comentários:

Enviar um comentário