Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jardim de Angicos termina o ano com contas no Azul

Nesta segunda-feira(30), a Prefeita Suely autorizou credito na conta dos servidores municipais o pagamento referente ao salário do mês de dezembro do corrente exercício.
Nesse sentido, pela primeira vez na história do Município, a Prefeitura vai entrar 2014 sem dever nenhum centavo ao funcionalismo público, ou seja, as contas do Governo Municipal terminarão em azul.
O fim do ano de 2013 será tranquilo segundo o secretário de finanças, Luiz Fernando. A Prefeita Suely disse está muito feliz em poder contribuir para com o comercio local nas compras de final de ano.
“A cidade voltou a ter crédito e credibilidade. Esperamos que neste ano de 2014 tenhamos recursos para fazer investimentos importantes no Município”, enfatiza a prefeita.
Suely agradece os servidores municipais pelo apoio a administração, pela confiança no trabalho desenvolvido e pela compreensão com o governo, que teve muitos desafios para superar.
Mais uma vez a Prefeitura de Jardim de Angicos cumpre seu compromisso com o funcionalismo público de efetuar o pagamento dentro do mês vigente.
Mensagem da Prefeita Suely Fonbseca Bezerra de Lima | Arte: Felipe Andrade
Segundo a prefeita Suely, a iniciativa é importante e tem como objetivo garantir que o funcionário municipal tenha um final de ano melhor e mais confortável.

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece ate uma preifura que vc defende tanto que ta devendo o salario dos professores contratados que ralam na escolas dois meses eos gatos metendo a mão no dinheiro mostre a verdade blogueiro babão voce não diz que e imparcial mostre a verdade seu babao nojento

    ResponderEliminar