Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jandaíra: A professora Patricia Fonseca, homenageia com uma linda mensagem de Natal os seus alunos.

Foto: Feliz natal e próspero ano novo alunos queridos!
Aos meus alunos queridos ai vai meus sinceros desejos de um feliz natal e próspero ano novo, desejos que os livros façam partes de suas vidas, pois os estudos é o alicerce onde edificamos o sucesso, que a luz do senhor ilumine seus caminhos para que possam realizar todos seus sonhos.
                     São os votos da tia patrícia
           Feliz 2014 meus príncipes e princesas!

Feliz natal e próspero ano novo alunos queridos!

Aos meus alunos queridos ai vai meus sinceros desejos de um feliz natal e próspero ano novo, desejos que os livros façam partes de suas vidas, pois os estudos é o alicerce onde edificamos o sucesso, que a luz do senhor ilumine seus caminhos para que possam realizar todos seus sonhos.
São os votos da tia patrícia
Feliz 2014 meus príncipes e princesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário