Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Homem dorme ao volante e provoca grave acidente em Apodi

No início da manhã de hoje sábado 28/12, um grave acidente foi registrado na BR - 405 próximo a entrada da cidade de Apodi. 

Segundo informações de populares, um veículo Renault Sandero de cor prata e placas NOG - 8687 pertencente ao engenheiro civil, Ivair Araújo de Moraes de Caraúbas, capotou quando trafegava no sentido Caraúbas/Apodi. Ainda segundo populares, o motorista pode ter dormido ao volante, provocando o grave acidente. 

No veículo foi encontrado uma marca de sangue, verificando que o condutor ficou ferido. Objetos de valor pertencentes a vítima foram saqueadas por malévolos, tais como uma bateria, o aparelho de som automotivo e uma caixa de som. Ivair Araújo reside na cidade de Caraúbas, onde exerce a profissão de engenheiro civil.
Atualização
Informações dão conta que Ivair Araújo tinha saído de uma festa de confraternização na AABB de Caraúbas para sua residência, e colocou o veículo em frente de sua casa e foi dormir. 

E Por volta das 3h da madrugada, um rapaz não identificado entrou no carro, e saiu com destino à Apodi.,. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Caraúbas e o nome do jovem que subtraiu o carro já foi descoberto e está sendo mantido em sigilo. 

 Focoelho

Sem comentários:

Enviar um comentário