Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Suely prestigia aniversário da prefeita de São Miguel do Gostoso, RN

Prefeitas amigas da carismática e querida Fafá Dantas, atual prefeita de São Miguel do Gostoso/RN.
Prefeitas amigas da carismática e querida Fafá Dantas, atual prefeita de São Miguel do Gostoso/RN.
Na noite de sexta-feira (25), a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca acompanhada dos irmãos Sezimar Fonseca e Cristina Baracho e suas cunhadas Amália e Gilderleide estiveram em São Miguel do Gostoso/RN para dar os parabéns a carismática e querida prefeita Fafá Dantas.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Laerte (Rio do Fogo), as prefeitas: Nica (Ruy Barbosa), Mara (Riachuelo), Ceiça (Caiçara do Rio do Vento), Socorro (Serra Caiada), Neidinha (Maxaranguape), Telma enfermeira da cidade de Rui Barbosa e o advogado e empresário Mario Júnior, da cidade de Touro entre tantos outros amigos.
Acompanhada do marido e dos seus 3 filhos, a prefeita Fafá estava feliz pelo carinho recebido dos amigos.
A comemoração se estendeu em clima de grande harmonia e logo após ser servido um delicioso jantar aos convidados, as prefeitas fizeram uma mesa redonda e trocaram ideias sobre os principais pontos turísticos e culturais mais conhecidos de sua cidade e também a crise financeira dos municípios.
Comemoração total e completa no dia (25) foi para a carismática e querida Fafá Dantas,
Comemoração total e completa no dia (25) foi para a carismática e querida Fafá Dantas,
AGRADECIMENTO (Prof.Sezimar)

Fafá Dantas chegou à política pra ficar nos corações do povo de São Miguel do Gostoso, até os adversários admira o carisma e atenção com que a mesma trata todas as pessoas e de todas as idades.
Em nome da Assessoria de Comunicação da prefeita Suely, desejamos a Prefeita Fafá muitos anos de vida, saúde, paz, energia positiva e discernimento em conduzir o município de São Miguel do Gostoso.
GALERIA DE FOTOS

aniversario-fafa10


Sem comentários:

Enviar um comentário