Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JANDAÍRA: O CHEFE DO POLICIAMENTO DO MUNICÍPIO DIMAS E O SOLDADO FONSECA, PREDEU O SOBRINHO DE UM VEREADOR COM DROGAS.

Soldado Fonseca, o menor J., o Nenê e o chefe do policiamento Sargento Dimas  
Nesta noite de domingo (27) por volta da 23:45 ao lado do posto de combustível da cidade, o chefe do policiamento do município, sargento Dimas juntamente com o soldado Fonseca  fazia um trabalho de ronda na cidade, quando em uma atitude suspeita uma moto com dois ocupantes tentou uma manobra brusca que chamou atenção da viatura policial.

A droga apreendida com os dois homens, na noite  passada pelo Sargento Dimas e Soldado Fonseca



Realizada abordagem policial nos dois suspeitos, foi verificado que no bolso do suspeito conhecido por Neném existia 8 pedras de crack e 4 trouxinhas  de maconha. 

Moto o qual tava a dupla que foi pega com a droga neste domingo a noite


O outro suspeito se dizia ser de menor, mas no momento da abordagem não se encontrava com documentos para que se prova-se a menor idade, esse suspeito que se diz ser de menor é sobrinho do vereador e líder da oposição na câmara municipal de Jandaíra Reginaldo Dantas.






















Os dois serão encaminhados para a delegacia da cidade de João Câmara, aonde será feito os procedimentos legais em relação a situação dos mesmos, até agora não foi apresentado documentos que prova-se a policia se o sobrinho do vereador Reginaldo Dantas é de menor de fato.

2 comentários:

  1. e os filhos do prefeito sãoo que en blogueiro?????? agora vc é um papa ovo..

    ResponderEliminar
  2. É a policia militar trabalhando no combate ao crime.

    ResponderEliminar