Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Jandaíra: Fim do vazamento, CAERN atende ao perdido do Prefeito Beto Roque.


Chega ao fim a novela do vazamento da CAERN, depois de varias matérias sobre o vazamento em frente a casa de Jandira e de muita polêmica sobre o assunto que chegou a câmara municipal de vereadores do município, quem não se lembra que o diretor da empresa na cidade falou que as fotos eram antigas e que o blog queria acessos, além de afirmar que seria pessoal o motivo das matérias.

Só bastou o blog do Eurípedes Dias, publicar algumas matérias sobre o vazamento para que outros blogs da região publica-se o tal vazamento, para o problema ser o assunto da cidade até chegar câmara municipal.

Por 2 sessões na câmara municipal, foi debatido pelo os vereadores o descaso da CAERN com a população que não solucionava o problema, então o prefeito Beto Roque acompanhado do vice-prefeito Manoel Marcone e do Controlador  do município Gilson Soppa estiveram reunidos em Natal com o Gerente Regional da CAERN o Dr. Ricardo. 

O perdido do prefeito foi atendido pela CAERN que consertou o vazamento tão comentado nos últimos dias, em breve mais ações da empresa acontecerá no município em benefício da população, graças a atitude do prefeito Beto Roque em procurar a CAERN em Natal para pedir soluções urgente para a falta de água na cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário