Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jandaíra: Falta de merenda???? aonde??? mais um boato derrubado, de uma oposição em desespero.


O blog do Eurípedes Dias, foi conferir nesta manhã de sexta-feira (25 ), mais denúncia da oposição de Jandaíra de que estava faltando merenda e que quando se tem merenda era de má qualidade.

Então o blog foi até o setor de merenda da secretaria municipal de educação, e constatou que a tal falta de merenda que se fala nas redes sociais e nas ruas da cidade, não passa de outro boato leviano da oposição de Jandaíra.

Como se ver nessas imagens, que foram feitas hoje pela manhã na hora do tremor de terra,  não esta faltando merenda nem é de má qualidade a merenda escolar do município. Na verdade o que se percebe é uma oposição desesperada, criando fatos que não existe no município.

Agora só resta oposição dizer que são fotos do inicio da gestão, que o blog do Eurípedes Dias é mentiroso, que ganhou 50 reais para defender o Prefeito, que o blogueiro é mata e cura, ataca e depois defende e que não tem caráter nem personalidade. 

O blog do Eurípedes Dias, trabalha com fatos verídicos só mostra a verdade doa a quem doer, hoje doe na oposição quando tiver o fato verdadeiro que não seja criada por uma oposição em desespero, será mostra sim doendo na gestão esse blog não é partidário como é acusado por muitos e como muitos gostaria, o blog tem compromisso com a verdade e com seus leitores. 

Hoje a oposição joga pedra no blog e a gestão aplaude, amanhã a oposição aplaude e a gestão joga pedra, sempre será assim por esse blog ser imparcial e trabalha com a verdade e não mentindo para agradar um grupo politico do município.  














1 comentário:

  1. isso é disssiperro, adiministrassão é iço ai, bete roque sempre....

    ResponderEliminar