Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desfile Cívico marca os 85 anos de emancipação política de João Câmara

Autoridades prestigiam desfile da Emancipação(Foto: Marco Montoril)
Fotos: Marco Montoril
Fotos: Marco Montoril
Fotos: Marco Montoril
Um grande desfile cívico realizada na tarde desta terça-feira(29) marcou os 85 anos de emancipação política do município de João Câmara, na região do Mato Grande. Escolas, instituições e demais repartições públicas participaram do evento com representações de suas atividades. Um número considerado de populares esteve presente na praça Baixa Verde prestigiando o evento que começou no final da tarde e terminou a noite.
O desfile fez parte da programação elaborada pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade. A programação teve início pela manhã com a celebração de uma missa em Ação de Graças na igreja Matriz, teve prosseguimento em seguida com a solenidade de hasteamento das bandeiras, em frente a sede da prefeitura e terminou a noite com uma festa no largo da rua Pedro Torquato com animação de bandas.
Por Assis Silva

1 comentário:

  1. a bosta desse desfile demorou tanto, foi tão desorganizado que quem eu queria ver não saiu nem nas fotos, deve ter sido por que até o fotógrafo se cansou de esperar pela policia especialmente o GTO, que deu um show. Passei a noite pedindo desculpas a meu filho. outra coisa como é q a organização coloca a policia depois de todo mundo inclusive do caminhão do lixo. eh assim que a cidade v a policia ? deixo a pergunta, e que no proximo ano coloque os valorozos homens na frente pq são eles q merecem nossos aplausos.

    ResponderEliminar