Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito Marquinhos e Secretários realizam reunião em Pereiros.

Wallace (Sec. de Agricultura), Marquinhos (Prefeito), Chel (Coordenador), Zeca (ex-prefeito).
O Prefeito de Parazinho Marcos Antônio (Marquinhos), esteve na comunidade de Pereiros na tarde de hoje realizando uma importantíssima reunião com os agricultores da comunidade. Marquinhos estava acompanhado do Secretário de Agricultura, Wallace e do seu assessor técnico, Chel.


A reunião foi para discutir os destinos das terras da antiga Associação Luiz de França Varela, localizadas em Pereiros. Nos últimos dias o interesse pelas terras tem gerado alguns constrangimentos entre populares e demais interessados. 


Marquinhos deixou bem claro quer ver essa situação resolvida e que quem deve tomar posse das referidas terras seja de quem de fato for dono. As terras estão dividas onde cerca de 10% e da prefeitura e o restante da antiga associação que há muito tempo está desativada. 


Durante a reunião todos os presentes tiveram o direito de expor suas opiniões e discutir uma solução para o problema. Marquinhos junto com seus secretários se comprometeu de levantar toda a documentação das terras e da respectiva associação para que se possa chegar ao objetivo maior que é a posse dos agricultores às terras.

blog de Pereiros

Sem comentários:

Enviar um comentário