Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Jandaíra: O FBI e a CIA iram investigar o sumiço do assessor de comunicação do município.


Muito se conversa nas rodas de conversas as famosas malocas da cidade, a ausência do assessor de comunicação do município, estão até dizendo em tom de brincadeiras que o FBI e CIA vão investigar o sumiço que a dias  não aparece no município, ainda comentam sobre o fato do blog Jandaíra News não esta sendo atualizado diariamente e passar longo período sem atualização, o fato é que virou piada nas malocas da cidade.

Os populares já colocaram um apelido carinhoso no assessor de comunicação do município, de gasparzinho o fantasminha camarada.

Muito se fala que o prefeito Beto Roque esta carente de uma mídia, aonde a população do município e região desconhece as coisas boas que o prefeito realiza no município e tem estranhado que justamente o assessor de comunicação do município que deveria fazer esse trabalho sumiu da cidade deixando o prefeito em mal lenções.

Segundo informações populares em rodas de conversas na cidade.

1 comentário:

  1. Euripedes deixe de ser babão, hoje a nação vinte 22 é cheirosa pra vç? outro dia mesmo vç estava falando mal deles e agora eles são DEUSES?, cara eu vou te dar uma diga, uma das coisas mais importante no ser humano é o caráter e a palavra e estas duas grandes qualidades do ser humano vç já mostrou que ainda vai demorar muito pra apreender. DEIXE DE SER BABACA

    ResponderEliminar