Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Guamaré: Sindserg contra o prefeito ditador Hélio de Mundinho ( PMDB), é assim que o prefeito é chamado pelo servidor publico.


O Sindserg saiu as ruas de Guamaré em buscar do Plano de Cargos Carreira  e Valorização do Servidor,  ( PCCVS ), Terço de Férias em atraso, Melhores Condições de Trabalho, Aumento Salarial (oito anos sem reajuste), Insalubridades, Licença Prêmio, Cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério. 

No entanto, diante das circunstâncias, a maior luta do Sindserg atualmente é conseguir ser recebido pelo Executivo, já que o atual gestor tem literalmente se negado a participar da mesa do diálogo.


Os servidores publico de Guamaré e o Sindserg se concentraram na rodoviária, de onde saíram em carreata pelas ruas da cidade até a câmara municipal da cidade aonde receberam o apoio dos vereadores em pró do movimento.

Na Câmara os servidores chamavam o prefeito da cidade de ditador por não querer nem abrir dialogo com o Sindserg, da câmara os manifestantes saíram em passeata até a prefeitura aonde foi armado na frente da sede do executivo uma barraca além de vários discurso.

Ainda houve uma feijoada na barraca que foi armada em frente a prefeitura tudo acompanhado pela a policia militar, o procurador do município Evandro Borges ainda teve com os manifestante tentado um encontro de 5 membros do movimento para conversa com um representante do prefeito o que não foi aceito, pois sem a presença do prefeito não tinha acordo.  




































1 comentário:

  1. Esse advogado passou em todos os governos. Ainda tá lá. Benza-te Deus!

    ResponderEliminar