Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Carnaubais: Culto especial reúne multidão na Igreja de Cristo

O dia 21 de setembro de 2013 foi marcado por um momento de ação de graças durante consagração de mais um novo templo evangélico em Carnaubais - RN.






















































O bonito templo da Igreja de Cristo no Brasil foi consagrado com culto festivo neste sábado. Pastores de diversas denominações e caravanas evangélicas de várias cidades do Estado - entre elas: Assú, Macau, Mossoró, São Paulo do Potengi, Parnamirim,  Natal, Fortaleza - se reuniram para adorar a Deus numa só voz. 

O descerramento da fita inaugural foi feito as 7 horas da manhã pelo Pastor Eliel Bezerra e Geraldo Lima, que destacou a importância do momento: - “Esse templo é da igreja, mas é também um privilégio de toda a cidade”. 

A noite o culto começou ao som do coral e prosseguiu por três horas e meia com testemunhos, coreografias de jovens e crianças, grupos de louvores e cantores convidados.

Do início ao fim o tempo ficou completamente lotado, sendo que centenas de pessoas se aglomeraram na rua para ouvir os cânticos e o sermão do pastor Enéias, que veio da Igreja de Cristo de João Câmara.

Baseado no texto de 2ª Crônicas 7.14, foram feitas várias orações dedicando o templo como lugar exclusivo para a pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Após o culto foi servido uma banquete aos presentes! 

Créditos: Doutor Fotografias / Toni Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário