Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Andressa Urach fica nua em protesto contra finalistas de ‘A Fazenda’


Na exibição desse sábado (28) do reality show A Fazenda 6, da Record, Andressa Urach surpreendeu com um protesto polêmico. Desta vez, a vice-Miss Bumbum tirou a roupa como forma de se manifestar contra os finalistas do programa, já que suas inimigas Bárbara Evans e Denise Rocha disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Elas estão na final com o ator Marcos Oliver e o vencedor da atração será conhecido na noite deste domingo (29).
Antes de ficar nua, ela desabafou com Marcos: ”o que eu aprendi aqui, é que para ganhar um reality de nada vale o que faz aqui dentro. Então, se fazer sexo num reality é bonito e também ser porca, relaxada, feder, como a Denise, e enganar o público brasileiro, como ela finge…então, Brasil, fazer striptease também é bonito, né? Então, com todo prazer, Brasil”. “Vai lá, arrebenta, Andressa”, riu o finalista.
Mesmo com a presença dos demais 15 participantes – na Festa Final participaram todos os peões selecionados para esta edição de A Fazenda -, ela desfilou pelada parte externa da sede e mergulhou na piscina. Todos ficaram chocados com a atitude de Andressa e Lu Schievano chegou a chorar. ”Não faz isso, assim não tem como eu te defender”, pediu ela para a ex-peoa.
“Tô mal, porque eu gosto dela, entendeu?”, comentou Yani com Márcio Duarte. “Ela quer chegar onde assim?”, questionou o cantor.
Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário