Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nelter pede que CAERN suspenda cobrança de água em Jucurutu, Equador e Ipueira


Vazamento da CAERN em Jandaíra, aonde a população vem sofrendo sem água e pagando conta 

Aniversariante do dia de ontem 29 de Agosto de 2013, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez solicitação ao diretor da CAERN, Yuri Pinto, para suspender a cobrança da tarifa de água de todas as residências e estabelecimentos das cidades de Jucurutu, Ipueira e Equador, que estão passando por um colapso em virtude da falta de água.
Nos três municípios o abastecimento está sendo feito através de carros-pipa, e no caso de Jucurutu, terá início a construção de uma adutora trazendo água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, por força do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que atendeu a reivindicação de Nelter.
Informações do blog do bg
Nota do Blog do Eurípedes Dias
Aqui na cidade de Jandaíra esta do mesmo jeito, a CAERN não abastece normalmente as residencias tem um remanejamento de 24 horas aonde dia tem água e no outro não, tem ruas que nem chega água por lá.
 O pior é a população ver rios nas ruas com os vazamentos da empresa, ver a prefeitura que não tem não com o problema mais que também não vai deixar a população morrer sem água vem fazendo o abastecimento através de carro pipa por conta do município, e a população todo mês pagando por uma água que não chega.
Bem que a empresa deveria corta pela metade a taxa basica da água aqui em Jandaíra, já que os poços não tem vazão para abastecer da forma correta o município.

Sem comentários:

Enviar um comentário