Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem revoltado toca fogo na moto do pai em José da Penha, RN


José da Penha (RN) - Por volta das 14 horas e 35 minutos deste domingo (25), a Policia Militar de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima, prendeu em flagrante a pessoa de Francisco Sandrogenes da Silva Gomes, de 22 anos de idade, natural e residente em José da Penha após atear fogo na moto do seu genitor. 


Sargento Lima Segundo informações os policiais, foram solicitados para atender a uma ocorrência (briga) entre pai e filho, ao chegar ao local, o pai José Lindoelson Gomes de Moura, de 47 anos de idade, disse que se filho estava embriagado e queria sair na moto ao se negar a entregar a chave, revoltado o filho, ateou fogo na referida moto. 

De acordo com o Sargento Lima, ao chegar ao local à moto já estava em chamas. Ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão. A moto era uma HONDA CG TITAN 150, de cor Azul, Ano/Modelo 2007/2008 e Placa AOZ 7524. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito por crime de violência doméstica e danos. Ele se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros À disposição da Justiça.

Sargento Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário