Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parabéns, para você bela jovem.

Parabéns!! para a bela Keylla Haytchala pelo seu aniversário 

O blog do Eurípedes Dias, parabeniza nesta quinta-feira 25 de Julho de 2013, pelo seu aniversário a bela jovem Keylla Haytchala ela é filha do Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra Levô.

A belissíma Keylla Haytchala, tem representado muito bem a cidade de Jandaíra em muitos concursos de beleza no estado e outros estados, tendo ficado em 2º lugar. 

Sábado 27 de Julho de 2013 será realizada sua grande festa de 15 anos um baile de máscara, com a presença do blog do Eurípedes Dias na cobertura desse que será um grande evento em nossa cidade do mel.
A bela Keylla Haytchala nossa aniversariante de hoje, representa muito bem o município em concursos de beleza. 
Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.


Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.


O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Nossa bela aniversariante Keylla Haytchala ao lado da sua mãe Rosilene e seu pai o vereador Presidente da Câmara Levô 


Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.


Parabéns pelos seus lindos 15 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário