Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jandaíra a todo vapor.


Nesta quinta-feira, 18 de Julho de 2013, os blogs do Assis Silva e Eurípedes Dias passando por Jandaíra vindos de Natal e João Câmara, rumo ao distrito de baixa do Meio aonde acontecia o velório daquele que foi o maior líder politico da cidade de Guamaré o ex-prefeito João Pedro Filho o Pajé.

Quando entramos na cidade de Jandaíra que parecia uma locomotiva a todo vapor, logo no estádio de futebol da cidade que se encontrava inacabado, avistamos a retroescavadeira da prefeitura trabalhando, a uns 80 metros a frente em outra obra inacabada vários homens trabalhando na praça.

Na saída da cidade em direção a cidade de Macau mais trabalho da prefeitura, o trator da prefeitura ou colocava água ao limpava a fossa do matadouro velho antigo da cidade, do outro lado a motoniveladora da prefeitura fazia um trabalho de terraplanagem na marginal da BR 406, antes de chegamos ao distrito dos Guarapes o trator da prefeitura fazia um trabalho na marginal da BR 406. 

Ufa!! quase que não paro de falar em ações da prefeitura, o bom é que meu amigo blogueiro do blog Assis Silva da cidade de João Câmara ficou com uma boa imagem da cidade e do prefeito Beto Roque.

1 comentário:

  1. Caro Blogueiro... Que bom que foi só de passagem que seu outro amigo blogueiro passou, pq o q vc chama de a todo vapor, eu chamo de serviços mínimos e obrigação da gestão. Imagina se seu amigo passa mau? Vc vai ficar em maus lençóis, pq no hospital ñ tem médico. Então nos poupe de certos tipos de postagens. Respeito muito seu trabalho, mas isso que vc publicou nem merece atenção.

    ResponderEliminar