Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

GALINHOS SEDIOU O 2º ACAMPAMENTO DE ESCOTEIROS DO MAR

No último dia 20/07 foi realizado na cidade de Galinhos o 2º Acampamento Regional de Escoteiros do Mar,denominado grande jogo Naval com aproximadamente 350 Escoteiros de várias regiões do estado do RN e PB.


Segundo os coordenadores este evento teve o objetivo de interligar os jovens as atividades de trabalho em equipe,respeito ao meio ambiente,respeito ao próximo e a cidadania.

As modalidades que foram programadas dentro do evento foram atividades esportivas náuticas com corrida de caiaques ,pólo aquático e outras.

O evento teve a coordenação do Sr Alex Sandro que definiu as atividades por faixa etária conforme as condições de cada equipe.Uma responsabilidade grande e muito gratificante ,vendo sempre desempenho de cada  escoteiro que faz parte deste evento.
No RN temos aproximadamente 7 mil escoteiros,resultado de um trabalho em equipe que faz crescer todos os grupos em que o maior objetivo esta voltado para orientar e ajudar no desenvolvimento da criança e do adolescente.




Este evento foi realizado com o total apoio da prefeitura municipal de Galinhos,secretaria de educação na pessoa de Aracele Kelly  e secretaria de administração na pessoa do Sr José morais dando total apoio logístico e infra-estrutura para que tudo fosse realizado em total organização.

O encerramento aconteceu ontem na Praça dos 3 poderes no centro de Galinhos com a participação das autoridades municipais ,coordenadores e a população da cidade de Galinhos.

Segundo os organizadores o evento obteve seu objetivo atendendo todas as expectativas .

Desde já os organizadores agradecem a todos que prestigiaram este evento e a todos que colaboraram para o seu sucesso.

Realização: Prefeitura de Galinhos,Secretaria de Administração,Secretaria de Educação.

O Guamareense 

Sem comentários:

Enviar um comentário