Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atropelamento na BR 406 próximo a comunidade de Lagoa do Serrote acaba vitimando Criança de (3) anos, na manhã desta Quarta Feira (31)

Por Cosme Souza

Atropelamento na BR 406 próximo a comunidade de Lagoa do Serrote acaba vitimando Criança de (3) anos, na manhã desta Quarta Feira (31)
Atropelamento na RN 406 próximo a comunidade de Lagoa do Serrote, deixou uma vítima fatal, uma criança de 03 anos de idade do sexo masculino, de iniciais A.K.P.S, neto da Sra. Josefa Pereira da Conceição 65 anos, que mora no povoado do Mirador nas margens da BR. 
Segundo conta a própria Vó da Criança, a mesma se encontrava realizando afazeres domésticos, no entanto a Criança se encontrava  próximo dela brincando no terreiro da casa, quando por um momento se descuidou, e aí foi quando deu por falta do menino chegando inclusive a perguntar a algumas pessoas se não tinham visto a Criança, foi quando alguém disse que o mesmo estava no encostamento e que já estava sem vida e a vó do menino entrou em desespero onde foi amparada por vizinhos e foi avaliada pela técnica de saúde de João Câmara Josilda funcionária do posto de saúde de lagoa do serrote. 
De acordo com informações de familiares da Criança, a mãe só fazia os filhos e deixava sempre para a mãe (dona Josefa) criar. Recentemente já tinha ocorrido uma interversão Judicial, onde outra Criança de (7) meses que também tinha sido deixado pela mãe da Criança atropelada com a Sra. Josefa teve que ser provisoriamente repassada receber cuidados de terceiros. 
Encontrava-se no local do acidente as Policias Militar da 2ª Companhia de João Câmara e a Civil de Taipu além da PRF aonde, chegaram a encontrar algumas peças do Carro que após o atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro á vítima, que espera da chegada do ITEP, para remoção do corpo e posteriormente liberado para sepultamento.
A imprensa de João Câmara através dos blog´s R9NOTICIA, TV AGENDÃO e POLITICAS E POLITICOS que se deslocou até o local do acidente onde teve contato com os familiares da Criança colhendo todas as informações do caso.
Fontes: R9NOTICIATV AGENDÃOPOLITICAS E POLITICOS

Sem comentários:

Enviar um comentário