Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Parabéns, para o casal de Pedagogos de Jandaíra, pelos 21 anos de casados.

O casal Sandra Quirino e o Claudio Quirino 
O blog do Eurípedes Dias, parabeniza neste sábado 29 de Junho de 2013, o casal de Pedagogos, Claudio Quirino e Sandra Quirino pelos seus 21 anos de casados, que Deus abençoe esse casal e essa família.
O Casal que hoje faz 21 anos de casados, com sua filha Amanda Quirino

A filha do Casal, Amanda Quirino homenageia o seus pais com essa linda mensagem enviada para o Blog.

De todos os sentimentos existentes o amor certamente é o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos e torna-lós em realidade. Há vinte e um anos vocês dois disseram sim a esse sentimento, disseram sim a um ao outro. E ainda continuam dizendo todos os dias, e esse é o motivo de estarem juntos há tanto tempo. São vinte e um anos de amor, carinho e compressão. 

Peço a Deus todos os dias que conserve essa maravilhosa união, que a cada ano que passe esse sentimento só aumente, que ele sempre ilumine a nossa família. No começo era apenas dois jovens, uma moça de 14 anos e um rapaz de 17, ainda descobrindo a vida. 

Lutaram pelas coisas que tem hoje, quem conhece a trajetória de vida de vocês, sabe do que eu estou falando, das lutas que vocês tiveram que enfrentar, tanto na vida em si, como no casamento. 

Mas como eu sempre digo: O que Deus uniu homem na terra nenhum à de separar. Meu exemplo de mulher, com um sorriso que encanta a todos, com uma garra que me admira. 

Meu exemplo de vida, com uma humildade indescritível, caráter único, meu orgulho de homem. Hoje, quero parabenizar os dois por tudo, por ser quem são. Por fazer um ao outro feliz, porque ver vocês dois felizes é o que me importa. Que venham muitos anos ainda, e todos com o amor de sempre. Parabéns! 

Amo vocês! 

Sem comentários:

Enviar um comentário