Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Jandaíra: População quer a feira aos Domingo, para isso fazem abaixo assinado.


O blog do Eurípedes Dias, já tinha mostrado que a feira livre da cidade tinha sindo um desastre a sua mudança para o sábado, pois agora a população jandairense em ritmo de protesto, assim como vive o Brasil a fora vem realizando seu protesto através de uma abaixo-assinado para que a feira continue aos domingos.

Todo esse desconforto que vem passado a população, foi causado pelo o projeto de lei do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, e que hoje é o vice prefeito de Jandaíra o Senhor Manoel Marcone ( e Jandaíra tem vice prefeito??? ninguém sabe, ninguém ver, é figura difícil de se ver na cidade a não ser em dia de festa na cidade ou se for em Natal), lei essa que o ex-prefeito Fabinho era contra e que o atual prefeito Beto Roque foi a favor da mudança.

Segundo o Senhor Benedito proprietário de loja de peças para motos na cidade, e que vem sendo o responsável por levanta assinaturas da população para que a feira seja mantida aos domingos como é era de tradição, já foram mais de 700 assinaturas até na quinta-feira o mesmo aguardar chegar a 1.500 assinaturas para entregar ao prefeito e na Câmara.

3 comentários:

  1. e verdade esse tal de marcone junto com beto ja tao de bossos cheios,e carro ,e fazenda,e carro de boi,o prefeito beto so quis ganhar essa vez,sao todos ladroes....

    ResponderEliminar
  2. Senhor benedito! o senhor foi um dos que votou nele para tão sonhada mudança.Agora,aguente,é só 4 anos,passa bem ligeirinho.uiiiiiii bráaaaaaa.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ele percebeu a mudança cedo.

    ResponderEliminar