Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Cobertura da Festa do Padroeiro São João Batista 2013 em Jardim de Angicos

A praça em frente à Igreja Matriz na cidade de Jardim de Angicos lotou na noite deste sábado, 22 de Junho, no leilão da festa do padroeiro do município, São João Batista.
Com uma organização impecável diga-se de passagem, com muita animação e participação popular nunca vista na cidade, a festa realizada foi um sucesso e já ficou pra história.
O evento foi realizado por vários seguimentos da sociedade, com o apoio de empresas que prestam serviço a Prefeitura de Jardim de Angicos e comercio Local.
A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB) esteve presente ao evento, o vice-prefeito licenciado do cargo Victor Teixeira, presidente da Câmara Alexis Lima e os vereadores Francisco Nobre, Batista Melo, Margarida Soraya, José Nobre, De Assis e Humberto Júnior, além de várias outras figuras ilustres da sociedade.
Por Sezimar
FLASHES DURANTE O LEILÃO
amigas da prefeita Suley
prefeita Suely, Secretária de Saúde de Jardim de Angicos Cristina, Secretária de Saúde de João câmara Andrélucia e a esposa do empresário Manoel | Foto: Fabrício Andrade
FAMÍLIAS NAS MESAS NO LEILÃO
mesa da prefeita suely e os blogueiros assis silva e eurípedes, empresários e a secretária lucia
mesa da prefeita suely e os blogueiros assis silva e eurípedes, empresário Manoel, secretária de saúde de João câmara Srª. Andrelúcia Cordeiro | Foto: Fabrício Andrade
PREPARATIVOS PARA A FESTA
o pessoal está impecável na arrumação das mesas onde vai realizado o leilão | Foto: Sezimar
o pessoal está impecável na arrumação das mesas onde vai realizado o leilão | Foto: Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário