Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedra Grande: Wilma participa de encontro na casa do ex-prefeito Gonzaga


Wilma em Pedra Grande
A ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, iniciou sua maratona por três municípios do Mato Grande, pela cidade de Pedra Grande, onde, na residência do ex-prefeito Gonzaga, foi recebida com aclamação pelo público presente.
Durante pouco mais de uma hora, a ex-governadora falou das realizações do seu governo no município de Pedra Grande, criticou o fato do atual governo ter acabado com programas importantes deixados pela sua administração, citando como exemplo o programa do leite e ouviu as reclamações de vereadores, lideranças comunitárias e populares.
Quanto ao pleito de 2014, Wilma disse ser muito cedo para decisões, tem intensões de concorrer a Câmara Federal, mas se for da vontade do povo, não hesitará em concorrer ao governo do Estado. Durante a fala de Wilma muitas das pessoas presentes exigiam que ela fosse candidata ao governo do Estado.
Participaram do encontro, além do ex-prefeito Gonzaga, a vereadora Lúcia e o vereador Pedro Henrique, o líder político do PSD Leomar, Geovane, Biba(presidente do PDT), Simião(PPS), Pastor Gean, Josa(ex-vereador) dentre outras lideranças políticas.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário