Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parabéns!! para você

Junior Carioca nossos Parabéns!!!
Pois é, hoje 29 de Maio de 2013, o Blog do Eurípedes Dias parabeniza o professor Junior Carioca pelo seu aniversário, o mesmo é secretario geral do PSD em Jandaíra.

Nosso Aniversariante Junior Carioca juntamente com seus amigos inseparáveis, Jean Charles e Beto Bernadino  

Junior é um dos responsáveis pelo o blog do Eurípedes Dias, ele juntamente com Jean Charles, e o Jornalista Wendell Câmara tem suas contribuições para o sucesso do blog hoje. 

Nosso aniversariante da diplomação do Prefeito de Jandaíra Beto Roque
O blog do Eurípedes Dias, agradece todo o apoio que recebeu deste professor no inicio dos trabalhos deste blog, como também agradece a Wendell Câmara e a Jean Charles por tudo que fizeram por esse blog, pois se hoje o blog é sucesso é porque essas 3 pessoas ajudaram e muito o nosso trabalho.

O nosso aniversariante do dia Junior Carioca e sua Família.
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.


Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!

2 comentários:

  1. Diz meu camarada ESTOURADO! Obrigado por lembrar de mim. Obrigado também, por lembrar de coisas boas que vivenciamos. É verdade que tivemos a ideia. Mas é verdade também que o seu sucesso foi graças ao seu estilo, que é o DNA do blog, com capacidade de fazer os seus críticos destrutivos estarem sempre procurando a câmera do blogueiro EURIPEDES DIAS para aparecer.
    Ass.: Júnior Carioca

    ResponderEliminar
  2. Esse tem qualidade, não engoliu a sopa que o prefeito empurrou na boca daqueles que lutou para que ele fosse prefeito, tomou um novo rumo. Apesar de ser PSD, tem espirito de bacurau. Não engoli qualquer Sopa de Campo Redondo. Parabém pelo aniversário e pela postura! E o futuro em 2016, Fabio vai decidir porque primeiro Deus quer, e segundo o povo não aguenta mais sopa.

    ResponderEliminar