Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jandaíra: Município ganhou uma viatura nova para o policiamento e agora vai receber uma Motoniveladora

Beto Roque o Prefeito do povo 

O Prefeito Beto Roque, vem mostrando trabalho e adquirindo para o município uma Retroescavadeira e agora dia 29 de Maio, juntamente com o secretario de Agricultura do Município  Jocelino Dantas estará recebendo uma Motoniveladora pra a Jandaíra.

Na última semana o prefeito conseguiu para a cidade, uma viatura tipo gol da 5 geração para ajuda na seguração dos Jandairenses, depois de um começo de gestão meio que turbulenta o que é normal em toda nova gestão, o prefeito vem mostrando com trabalho e muita determinação, que Jandaíra acertou quando o levou a Prefeitura do Município com uma maioria de 355 votos.

3 comentários:

  1. Caro blogueiro, acho q vc estar um pouco equivocado em suas palavras, se vc dé um pulinho até o hospital, verá que lá ñ tem médicos, por melhor dizer nem o mínimo (coisas simples para o funcionamenTO)mostre a fonte que o Prefeito usou para conseguir esta viatura. Não podemos deixar de vê a situação das escolas, a merenda...(sem comentários :() então é melhor parar de investir em propaganda, e sim no que o povo realmente necessita. Não acha? Já que vc é um blogueiro tão respeitado, coloque o opinião pública pra falar o que estar se passando realmente.

    ResponderEliminar
  2. aff esses adversários acham que enganam o povo com esse tipo de comentarios, não faltam médicos no hospital, nem remédios, a merenda não é ruim não! pelo menos é melhor do que na administração passada, pois o povo é quem diz isso!vão procurar o que fazer bando de desempregados, acabou a mamada de vcs. brááááá

    ResponderEliminar
  3. Você estar muito enganado(a), tenho meu emprego sim, ao contraário de você que se estar empregada, mas pode não estar no próximo mês (rsrsrrsrs) já que o prefeito que vc escolheu não dá pra garantir nada, e se vc acha q leite com biscoito todos os dias é uma merenda boa, do por visto o que vc comer em casa. me poupe de comentários infundados, o hospital ñ tem médico, o secretário tá mais preocupado com os cavalos que estar comprando, deixe de defender quem ñ merece defesa. De quem será mesmo a mamada???? só ñ é sua. kkkkkkkkk

    ResponderEliminar