Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GTO JOÃO CÂMARA, EM TREINAMENTOS.


Na manhã desta quinta – feira (23) o Grupo Tático Operacional – GTO DA CIDADE DE JOÃO cAMARA sob o comando do Sgt. Eclésio, pertencente a 2ª CIPM comandada pelo MAJOR. Josemário, realizou em área rural do município Treinamento Tático e Técnico de seu efetivo para aprimoramento das ações de combate ao crime organizado na região.

Dentre as ações foram trabalhadas sob o comando do Sd. Veloso e do Sgt. Eclésio (instrutores), movimentos estacionários, visão periférica, tomada de ângulo, correção de posição de tiros e siamesas, além de técnicas de fogo em movimento.

Outros instrutores da BPChoque (Capitão Albuquerque, Ten. Queiroz e Tális, além dos Sds Vandelei e Lindemberg) foram convidados, porém, não puderam atender devido a ação emergencial na capital potiguar com ocupação de manifestantes no Centro Administrativo. O 9º Batalhão  esteve representado pelo Catiano e Patameiro Sd Veloso.

Após o treinamento foi feito um churrasco comemorativo ao Sd Monte que irá atuar na Copa das Confederações no período de 5 de junho a 5 de julho próximo.



GTO SERTÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário