Embora tenha elegido apenas cinco vereadores pela sua coligação, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB), não tem enfrentado dificuldades para aprovar os projetos de autoria do Poder Executivo na Câmara municipal.
A oposição tem agido de forma coerente, sem radicalismo e sem dificultar os trâmites das matérias em plenário. Uma prova disso é que apenas um de vários projetos encaminhados pela prefeita teve voto contrário.
A habilidade da prefeita, apesar de sua curta experiência na política, aos poucos está conseguindo reverter o quadro de radicalismo implantado há decadas pelos políticos da velha guarda. Nessa nova gestão isso já começa sinalizar para uma mudança de como se faz a “politica do bem”.
Neste domingo (14) em Mossoró numa atitude republicana os vereadores Betinho (PSC) e Margarida (PMN) que fazem oposição à prefeita Suely deixaram tirar uma foto com a prefeita numa demonstração de que é possível fazer oposição com coerência, responsabilidade e acima de tudo cumplicidade.

Momento de descontração em Mossoró. ...os vereadores oposicionista dando seu abraço na prefeita Suely Fonseca Bezerra...
Momento de descontração em Mossoró. …os vereadores oposicionista dando seu abraço na prefeita Suely Fonseca Bezerra.

NOTA DO PORTAL
Os vereadores estão de parabéns e que essa atitude sirva de exemplo para outros políticos da região.

vereador de oposição BETINHO abraçado com a prefeita Suely
vereador de oposição BETINHO abraçado com a prefeita Suely
vereadora Margarida mostrando sua humildade aoa abraçar a prefeita Suely
vereadora Margarida mostrando sua humildade aoa abraçar a prefeita Suely