Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito Hélio emite nota sobre investigação do Ministério Público em Guamaré.

Em nota, o prefeito de Guamaré Hélio (PMDB) se pronunciou a imprensa a respeito dos últimos acontecimentos na cidade referente à “Operação Máscara Negra” deflagrada pelo Ministério Público, que é de conhecimento da opinião pública do Rio Grande do Norte. Veja na integra a nota.
Nota ao Público e aos munícipes de Guamaré
A administração pública de Guamaré continua na trilha das suas atividades, assegurando os serviços essenciais a população, norteando suas ações conforme os princípios da administração pública prevista na Constituição Federal, pois desde quando fui Vereador e Presidente da Câmara não sofri quaisquer máculas.
No atual mandato, iniciado em 1º de janeiro de 2013, não realizei a festa de carnaval em Guamaré, estou dando prioridade às questões fundamentais, estruturantes e emergenciais postas na atualidade em face da situação  decorrente do evento da seca. O governo é de austeridade, com a redução de custos para a realização das obras para alavancar desenvolvimento.
As investigações que ora o Ministério Público realiza com respaldo da Justiça Estadual, referente ao mandato anterior estamos no aguardo dos resultados e prontos para colaborar no que for possível no contexto da legalidade, princípio fundamental do Estado Democrático de Direito e serão observadas todas as determinações judiciais sem exceção, na certeza que todos os implicados saberão ofertar as suas defesas.
Renovo assim perante todos, meus princípios e ideais, a esperança que passou a creditar todos os munícipes, desde a eleição municipal do ano passado, levará Guamaré para o caminho do desenvolvimento sustentável, que se pautará pela ética, pela transparência, pela moralidade e pela legalidade, aspirações da cidadania Guamareense e do povo brasileiro.
                                               Guamaré em, 17 de abril de 2013.
Hélio Willamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário