Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Comemoração: Parabéns Igreja Batista Nacional em Jandaíra/RN



A Genuína Fé em Cristo - este foi o tema do 3º Aniversário da Igreja Batista Nacional em Jandaíra/RN. O Senhor nos proporcionou uma grande surpresa para os irmãos e moradores da cidade que ali estavam para participar de Culto de Ações de Graças ao Deus Todo-Poderoso.

Foi usado uma Mega-estrutura, uma carreta-palco, com um excelente equipamento de som, nunca visto ou utilizado na cidade. Tivemos a presença de três pastores do Rio de Janeiro - Pr. Aluísio Moreira, IG. Batista Belém; Pr. Arnaldo Júnior, IBB em Maricá e o Pr. Marcelo Augusto, IBB na Praia de Ramos; Além do Pr. Waldemar Roberto, que trouxe um ônibus de Natal com a igreja que pastoreia, IBN no Passo da Pátria, Pr. Alexsander Freire, IB Calvário e Presidente da Convenção Batista Nacional, Pr. José Rosa, Sec. Administrativo da CBN/RN; Pr. Robson Ranieri, Igreja de Deus; Pr. Dijailso Ferraz, IBN em Guamaré; Ir. Sérgio, Assembleia de Deus; além da cantora Gersonita Barros, autoridades do município estiveram presentes - O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, Stênio (Sec. de Saúde) e o vereador Presidente Câmara José Livanildo que além de louvar a Deus com as suas canções, homenageou o Pr. Aluísio Moreira com uma Moção de Aplausos pelo o apoio prestado ao Reino de Deus e a IBNJ na pessoa do seu pastor presidente.

O ministério de Dança infantil do Passo da Pátria contagiou os irmãos e convidados com a sua apresentação de coreografia louvando a Deus, assim como o  Ministério Sacerdotes e a União Feminina local. Três vidas se entregaram a Cristo. Foi uma noite muita abençoadora, agradecemos a Deus por nos permitir louvá-lo e adorá-lo, pois em Deus, nós nos movemos, vivemos e existimos. Sem contar, que no horário da tarde, houve batismos.



Confira mais imagens do evento clicando AQUI

Fonte: Blog da OMEJ

1 comentário: