Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jardim de Angicos: Prefeita Suely participa de Fórum Estadual de gestores e secretários municipais de esportes



Prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca
O Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e de Lazer acontece durante esta sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Baía Formosa reunindo prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte e mais de 100 secretários e gestores de Esporte.
Durante a reunião do Fórum Estadual, o secretário nacional do Esporte e do Lazer, Vicente de Lima Neto, falou sobre “As políticas públicas na área do Esporte Educacional e da Inclusão Social”.
Na oportunidade, Vicente de Lima Neto destacou o grande comparecimento de gestores municipais no Fórum. “As presenças de prefeitos e secretários, e a mobilização feita pela Secretaria Estadual de Esporte, mostra o grande sucesso do evento e do Fórum. O Rio Grande do Norte é o único estado da federação que tem um fórum com estatuto, secretaria executiva, termo de adesão, e esta grande participação de municípios”, destacou.
Também na pauta da reunião, os Jogos da Juventude Escolar 2013, o regulamento da Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, e a apresentação do Calendário oficial de eventos esportivos para 2013.
Participaram da reunião do Fórum Estadual os prefeitos de Baía Formosa, Nivaldo Melo; de Ceará Mirim, Antônio Peixoto; de Georgino Avelino, Edval Bezerra; de Jandaíra, José Roberto de Souza; de Lagoa Danta, João Paulo; de Riacho da Cruz, Maria Bernadete Nunes; de Brejinho, Ivete Matias; de Jardim de Angicos, SuelY Fonseca.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário