Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jandaíra: Beto Roque: “A governadora garantiu iniciar a obra da adutora Boqueirão Jandaíra”.

Prefeito Beto Roque 


A frase título da matéria foi proferida pelo prefeito de Jandaíra, Beto Roque, durante leitura da mensagem anual, que abriu os trabalhos legislativos na Câmara Municipal. A reunião ocorreu na noite desta segunda feira (18) em solenidade concorrida.

O prefeito iniciou a leitura da mensagem mostrando à população o estado de calamidade pública, administrativa e financeira em que encontrou o município ao assumir o executivo no início de janeiro.

Durante a leitura, a assessoria do prefeito mostrou, em um telão montado no interior da câmara, imagens fotográficas que comprovavam o conteúdo do texto.

Foram mostradas imagens, feitas no início da gestão, das obras inacabadas e prédios públicos abandonados pela gestão passada, além da situação da coleta de lixo e da iluminação pública encontrados em situação de abandono.  

Prédios escolares deteriorados com salas de aula em péssimo estado, matadouro em situação precária, quadra esportiva quase completamente destruída, mercado público e ginásio de esportes precisando de reparos, frota de veículos sucateada e vários equipamentos encostados no almoxarifado municipal.
Apesar da descrição, o prefeito não se limitou a enxergar pelo retrovisor e com um discurso recheado de propostas deu o tom do que vai ser a sua gestão.
Já nos primeiros dias de trabalho, a nova gestão de Jandaíra começou a recuperação dos prédios escolares, fez um amplo trabalho de limpeza urbana, está recuperando a iluminação da cidade, promoveu a semana pedagógica e fez um trabalho de capacitação para os funcionários da ação social.
Contudo, o momento mais aplaudido do discurso foi o momento em que o prefeito pontou as suas propostas e projetos para o futuro do município com destaque para a habitação e fornecimento de água.
“Já assinei o termo de adesão com o Ministério das Cidades para a construção de casas populares e recebi da governadora, Rosalba Ciarlini, a garantia de que ela vai iniciar a construção da adutora de Boqueirão a Jandaíra”.

Sem comentários:

Enviar um comentário