Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Deputada Fátima Bezerra recebe o prefeito e membros do PT e PSB de Jandaíra.



Deputada Federal e Beto Roque, prefeito de Jandaíra

A deputada federal, Fátima Bezerra (PT) recebeu, na tarde desta segunda feira (25), o prefeito de Jandaíra, Beto Roque, o secretário de agricultura, Jocelino Dantas, Dedezinho da FETARN, o presidente da câmara municipal, Lêvo e o presidente do diretório municipal do PSB, ex-prefeito Silvano Pinheiro.
 Fátima Bezerra, Ex-prefeito Silvano e Lêvo, presidente da câmara de Jandaíra

Na pauta, assuntos administrativos do município de Jandaíra. Entre as solicitações encaminhadas pelo prefeito está o apoio da deputada para a conclusão da Creche Modelo. A obra se arrasta desde 2008 e de acordo com o prefeito o recurso disponível na conta do convênio é insuficiente para a conclusão.

Na área da educação, a deputada tem atuação de destaque no Congresso Nacional. A implantação das unidades dos IFRNs, por exemplo, tem sido uma luta da deputada, que se disponibilizou a atender o município de Jandaíra na construção de uma escola rural para o Assentamento Guarápes.


Outro pleito do prefeito foi a construção de um espaço para as atividades do Programa Mais Educação. A deputada se disponibilizou a ajudar o município a conseguir os recursos para reformar uma quadra do município e transformá-la em um espaço para a realização de atividades pedagógicas.

Jocelino e Dedezinho com Fátima Bezerra


Mas, a reunião não se limitou a tratar de assuntos educacionais. O Secretário de Agricultura do município, Jocelino Dantas, apresentou uma proposta para atender os pecuaristas e agricultores do município.

A ideia é implantar no município uma política que possibilite a execução de projetos permanentes de convivência com a seca e que garantam sustento as famílias rurais nos longos períodos de estiagem.    

Matéria do Jandaíra News

Sem comentários:

Enviar um comentário