Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Parazinho: Prefeito "hyluxado": como assim?






Recentemente o blogueiro Marcelo Eustáquio, deu apelido ao prefeito Marquinhos chamando-o de "hyluxado" pela razão dele ter comprado um carro a qual o nome já faz referência. 

Que  pobreza de espirito tem o candidato derrotado nas eleições de 2012, sim, ele mesmo o blogueiro que perdeu a eleição para vereador em Parazinho, o Marcelo Eustáquio. Essas citações mesquinhas citadas são no mínimo despreparadas e serve como motivo não para irritação mas para dar boas risadas. O atual prefeito Marquinhos é empresário a tantos anos que o Marcelo talvez ainda tivesse com a mamadeira tomando mingau e choramingando pela chupeta.

Empresário com loja no Alecrim: (Centro Financeiro da Capital do Rio Grande do Norte). Será que não teria condições de adquirir um carro ou uma casa? claro que sim meus senhores e senhoras.

Me parece que o "telhado de vidro" do antigo gestor seria quebrado até mesmo com um grão de areia. O homem tem um patrimônio tão grande que se ele recebesse uma salário de 15 mil por mês durante os 8 anos do mandanto e sem gastar nenhum centavo, ainda assim ele não teria condições de possuir o patrimônio que tem. Isso sim é motivo para especulação meus senhores e senhoras. Só a MANSÃO (hahahahahah) compraria umas 8 Hiluxe, sem contar com apartamentos e coisa e tal, ufaaaa cansei - fica para a  próxima vez.

Por Blog Parazinho RN (http://blogdeparazinhorn.blogspot.com.br/)

Sem comentários:

Enviar um comentário