Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

João Câmara/RN Derí foi executado com tiros na cabeça



Conhecido por aplicar 171 Deri foi executado em João Câmara/RN.














































Segundo informações repassadas para este blogueiro indivíduos chegaram procurando por Deri que ao encontrarem o mesmo em casa o executaram com aproximadamente sete tiros na cabeça a Policia identificou como sendo de Valderí Lima da Cruz,conhecido por Derí .O mesmo havia sido preso varias vezes na região por aplicar 171 comprar e não pagar e acusado de furtos e assaltos,cumpriu pena em Alcaçuz,de onde saiu para ser morto em João Câmara/RN.
Por Na alça da mira


Local do crime na rua da Serraria
Equipe do ITEP faz a remoção do corpo
Um homem identificado como Valdemir Firmino da Silva, mais conhecido como Deri foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado(26) dentro de casa na rua da Serraria, bairro da Gafuringa em João Câmara. A vítima, segundo informações era de alta periculosidade e natural de Jandaíra.
Dois homens em um veículo não identificados teriam sido os autores do crime com características de execução. Uma equipe do instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, esteve agora a pouco no local, onde fez o trabalho de praxe e a remoção do corpo.  Integrantes da Polícia Militar de João Câmara estiveram fazendo a guarda do local até a chegada do ITEP.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário