Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Assu: Caixa não respeita seus clientes


Dia de CAIXA

Hoje, por longas e desagradáveis horas, passadas no interior da Agência da Caixa Econômica do Assu, cheguei a pensar que meu 'dia seria péssimo' completamente e ironicamente, no DIA INTERNACIONAL DO RISO, o desejo era de revolta, indignação e choro.

A aglomeração de centenas de pessoas, sem espaço para circular ou sequer sentar-se era revoltante, sem falar, no atendimento "disperso" e sem nenhuma agilidade por parte dos atendentes aos que buscavam solução às suas necessidades.

O tempo, determinado que não poderia (teoricamente) ultrapassar 30 minutos de espera, é completamente ignorado pelos atendentes, que levantam-se de seus postos de atendimento por várias vezes, resultando assim, em atraso e indignação aos que esperam presteza em seus assuntos.

Posso e quero dizer que observei em alguns rostos de atendentes/funcionários, imagem de "paisagem", completa insensibilidade com as reclamações dos usuários que ali estavam.

Essa aprendiz de blogueira estava lá e muitos usuários compartilharam sua insatisfação com o atendimento que a CAIXA, agência de Assu presta.

Fonte: Blog da Mirley Araújo








Sem comentários:

Enviar um comentário