Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Jandaíra Beto Roque e seu Vice Marcone Participou do encontro do PR Mulher

Magna, Andressa, Prefeito eleito de Jandaíra Beto Roque, Deputado Federal João Maia, Nira Roque 1ª Dama de Jandaíra, Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra e Vice Prefeito de Jandaíra Marcone
nesta sexta-feira (21) em Natal participando do I Encontro Estadual do PR Mulher, que foi coordenado pela presidenta da ala feminina do PR, prefeita Shirley Targino (PR).

O encontro reuniu mais de 700 pessoas entre elas 18 prefeitos12 vice-prefeitos,145 vereadores, todos do PR (Partido da República), da nossa cidade de Jandaíra esteve presente o prefeito Beto Roque (PR), o Vice Manoel Marcone (PR),a primeira dama Nira Roque, a Nora do Prefeito Andressa e a Irmã do Vice Prefeito Magna Bezerra.  

Além de lideranças políticas, prefeitos, vices, vereadores e militantes e aliados de todo o Estado, o encontro foi prestigiado pela governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembleia, Ricardo Mota, os deputados George SoaresTomba FariasGilson Moura Ezequiel Ferreira

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia não escondeu a alegria pelo sucesso do encontro.

Nós temos uma característica, somos aliados fiéis, respeitamos e ajudamos os nossos aliados como se fossem do PR. É assim que pretendemos continuar. Eu quero dirigir esse partido para costurar essa solidariedade, essa presença em todos os cantos e recantos do Rio grande do Norte. Hoje foi um dia muito feliz”, disse João Maia em seu discurso.

Com Informações e imagens do Blog RN Informa / edição Eurípedes Dias 

Sem comentários:

Enviar um comentário