Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pedra Preta: Prefeito eleito visita deputado estadual Walter Alves



O Prefeito eleito e diplomado de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSDB), visitou ontem, 19, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), na agenda do prefeito pedrapretense diversos assuntos ligados a área administrativa para trazer ações ao município.

“Não ficaremos acomodados, não ficaremos na mesmice, o nosso projeto de governo é de ir à luta para trazer desenvolvimento ao nosso município e isso já estamos fazendo. Estou buscando parceiros influentes nos governos, desta forma iremos com toda certeza trazer ações concretas a Pedra Preta”, disse Luiz.

O prefeito de Pedra Preta já realizou viagens a Brasília onde fez visitas a Ministérios como na área da Educação, Saúde, Assistência Social e Esporte. É lá em Brasília que também conseguiremos ter acesso a diversos Programas Sociais que estão disponíveis para os municípios brasileiros, iremos regularizar todos os problemas de ordem burocrática e deixar a nossa Prefeitura dentro dos padrões para receber estes programas.

Para 2014

Ainda durante o encontro com Walter Alves, na companhia do vice-prefeito Guilherme Bandeira e o assessor Luquinha Leocádio, Luiz de Haroldo conversou sobre o projeto para 2014 onde já declarou apoio ao deputado que tem grandes possibilidades de ser candidato a deputado federal, fazendo assim uma dobradinha com o estadual Benes Leocádio.

Blog Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário