Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O CLICK E USE é um novo modelo de cupons de desconto que está revolucionando o mercado de compras coletivas na internet.


Reformular a dinâmica dos sites de desconto, oferecendo aos usuários sempre a melhor oferta, de forma simples, segura e divertida: este é o objetivo do site CLICK E USE.

Começando por Natal, O CLICK E USE  tem como público-alvo não somente os consumidores que já estão acostumados a acessar sites de compra coletiva, mas também um grande parcela da população com acesso à internet formada por pessoas que têm medo de passar seus dados de cartão de crédito ou os que não possuem cartão ou outra forma de pagamento on-line, como jovens e adolescentes.

A metodologia é simples: basta fazer um rápido cadastro no site, escolher a oferta, imprimir o cupom e apresentá-lo no estabelecimento escolhido – não é preciso pagar adiantado pelo serviço. “O nosso modelo é mais eficiente, sendo mais simples e vantajoso tanto para nossos parceiros quanto para o consumidor final”.

Em um momento em que os sites de compras coletivas já começam a mostrar sinais de estagnação, o CLICK E USE oferece um diferencial aos anunciantes, pois não cobra comissões. “O nosso parceiro investe um valor fixo e baixo para aparecer no site e não tem de dividir o lucro conosco”.

O site terá o lançamento oficial no dia 01/01/2013.

Enquanto isso você pode ir curtindo a FAN PAGE que já está trazendo muitas novidades e promoções prá lançamento.

Para curtir basta clicar no link:

http://www.facebook.com/pages/Click-E-Use/560529040627449

Sem comentários:

Enviar um comentário