Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Guamaré: Governo vence queda de braço… “Damião Rodrigues será o presidente da câmara de vereadores de Guamaré ”.



Em reunião com os sete vereadores da base governista “Eudes de Mundinho, Nildinho, Edinor Albuquerque, Diva Araújo, Lisete Negreiros, Edinho de Moaci e Damião Rodrigues, na ultima sexta feira a portas fechadas, o atual prefeito Emilson de Borba e o prefeito eleito Hélio de Mundinho vence queda de braço e vereador Damião Rodrigues irá presidir a câmara de vereadores de Guamaré para os próximos dois anos com um voto de sobra do leão.
Na briga pela presidência estava o vereador Edinho de Moaci, “O leão” que não abria mão nem para um trem carregado de ferro, divulgado aqui neste espaço, por outro lado também da base do governo, estava à vereadora Maria Lisete de Negreiros que é a atual presidente da câmara.
O governo tem a maioria de votos, por esta razão a reunião não durou muito tempo, e ficou decidido com a indicação do governo ser o presidente do Poder Legislativo o vereador Damião Rodrigues a direita da foto, além do voto de Damião, os vereadores Eudes de Mundinho, Edinor Albuquerque, Nildinho e Diva Araújo formam a quantidade de votos necessários para eleger a mesa.
O voto de Lisete Negreiros e Edinho de Moaci não precisou para decidir que Damião seria o presidente, vencido… Edinho de Moaci declarou na hora “desta forma também votarei em Damião por fazer parte do governo”.
Os vereadores Gustavo Henrique e Miranda Junior que continuam sendo oposição ao governo, eles não têm votos na câmara suficientes para fazerem outra chapa.
O acordo para composição da chapa que caminha para ser única com a indicação do candidato do governo, para compor a mesa diretora da câmara, chega de fato ao fim nesta terça feira com a votação entre os Edis, demonstrando a força e a união do grupo politico liderado pelo o prefeito Hélio de Mundinho (PMDB).
A chapa ficou formada da seguinte forma: O vereador Damião Rodrigues encabeçará será o presidente, o vereador Eudes de Mundinho o vice-presidente, a vereadora Diva Araújo 1° secretário e Edinor Albuquerque 2° Secretário.
Fonte: Guamaré em dia

Sem comentários:

Enviar um comentário