Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Distrito de Baixa do Meio em Guamaré, volta a sofrer com a falta de abastecimento de água. “A população está com sede, o povo precisa de água para sobreviver”.


O distrito de Baixa do Meio em Guamaré, a população volta a sofrer com a falta de abastecimento de água, é sofrimento que pendura há anos, apesar do distrito ter representantes no Poder Legislativo Guamareense da oposição e situação até hoje o caos da falta de água ainda não foi resolvido.
As ruas que mais sofre no distrito são a Rua Mossoró, Rua Recife, Rua Rio Grande do Norte dentre outras.
Hoje completa 15 dias sem sequer uma gota de água nas torneiras, moradores procuraram a Caern, mas a resposta sempre é a mesma “a bomba quebrou”. Embora saibamos que todos os meses chega à conta de cobrança nas residências de consumo de água que não existe. Pasmem!
Moradores das ruas mencionadas imploram ao prefeito que envie carros pipas para amenizar o caos, o povo precisa de água, o povo de Baixa do Meio está com sede.
Nota do Editor: O distrito de Baixa do Meio deu uma votação expressiva ao prefeito eleito Hélio de Mundinho do PMDB. Hélio se comprometeu em seis meses de governo resolver o problema da água do distrito.
Além do prefeito, há representantes na câmara de vereadores para próxima legislatura, estes são residentes e domiciliados no distrito, como por exemplo, Gustavo Henrique, Edinor Albuquerque, Nildinho e Damião Rodrigues.

por Guamaré em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário