Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Riachuelo: VOTAÇÃO RELÂMPAGO:"Manda quem pode, obedece quem tem juízo."




Durante anos e anos , nós funcionários públicos , professores lutamos por um piso nacional decente. Lutamos por um Plano de cargo e Carreiras justo. E sempre ouvimos as mesmas promessas: não há orçamento, não existem recursos, não tem como reajustar e ultrapassar 60% da folha. " Olhe a Lei de Responsabilidade Fiscal "... E por aí vai.... O mais engraçado é que quando se trata de aumentar os seus próprios salários , aqueles que se dizem nossos representantes, eleitos por nós trabalhadores, não existe esta Lei, aparece rapidamente orçamento e em uma ação relâmpago se aprova a grande imoralidade do aumento dos salários.

Cabe a nós eleitores, cidadãos, trabalhadores assalariados,conhecer mais de perto cada político PREFEITOS e VEREADORES  que votam ações como esta:
O Argumento para redução da carga horária e, consequentemente, dos vencimentos é o comprometimento da folha de pagamento dos profissionais da Educação, com o plano de cargos e carreira.
 
A Prefeita eleita  MARA prometeu que iria colocar em prática o Plano, mas agora, juntamente com o atual prefeito,E A Câmara de vereadores aprovaram hoje pela manhã 26/11/2012 uma Lei que impeça o cumprimento,  do Plano de cargo e Carreiras   sob a justificativa de impossibilidade financeira. 
 
Vamos denunciar, repudiar, sair as ruas para protestar, FAZER GREVE  Elaborar documentos exigindo que sejam também aprovados os nossos projetos de uma aposentadoria decente, de mudança de nível, de um piso salarial , de formação inicial e continuada, de uma política efetiva de valorização profissional, de concursos públicos sérios, de condições de trabalho digno.
Fonte: Riachuelo em ação

Sem comentários:

Enviar um comentário