Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lajes: Reabertura do Hospital será segunda-feira dia do aniversário da cidade



Hospital de Lajes será reaberto nesta segunda-feira
Depois de uma batalha árdua que se arrasta há mais de um ano, o Hospital Maternidade Aluizio Alves ligado a APAMI vai voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 3 de dezembro, dia em que a cidade comemora mais um ano de emancipação política. A reabertura do Hospital é fruto de uma união de forças de pessoas influentes na comunidade, do prefeito Bens Leocádio e a comunidade como um todo.
Com diretoria nova e capaz de trabalhar o Hospital reabre suas portas para a população depois de uma reforma na sua estrutura e muita negociação para se superar os problemas financeiros que levaram o Hospital a fechar as portas depois que o governo federal deixou de dar assistência as Associações de Proteção e Assistência as Maternidades e Infância(APAMI).
O município de João Câmara enfrentou o mesmo problema com a Maternidade Noêmia Lucena cujos governantes não tiveram o mesmo empenho que teve o prefeito de Lajes e a APAMI fechou as portas em definitivo após décadas de serviços prestados a população de João Câmara e região.
Fonte: Assis  Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário