Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LAJES: Católicos iniciam Festa de sua Padroeira

Por Robson Cabugi

A comunidade católica da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição que tem as cidades de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta iniciaram ontem a festa da padroeira, um momento de fé na vida cristã.
Uma gigantesca carreata que saiu com a imagem peregrina da cidade de Caiçara e que ganhou as ruas de Lajes até a igreja Matriz quando foi recebida por uma multidão.

O administrador paroquial, Pe. Zezinho, junto com o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, o prefeito de Caiçara, Edson Barbosa e mais a articuladora da comunidade de Pedra Preta fizeram o hasteamento das bandeiras que ficarão até o dia 8 de dezembro.
Durante a Celebração Eucarística, Pe. Zezinho falou sobre o tema da festa deste ano que destaca o modelo que a mãe de Jesus é para os seguidores do seu filho. Pe. Zezinho também fez questão de agradecer a participação de todos os fiéis, aos colaboradores, e pediu para que a comunidade esteja presente nas noites de festa participando de todos os momentos.
O Blog do Robson Cabugi disponibiliza em sua página no Facebook imagens da noite de ontem, 28, e convida a todos para acompanhar a cobertura e transmissão também nas redes sociais da Paróquia de Lajes através da Pastoral da Comunicação.
Mais Imagens...
Da Redação com Imagens de Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário