Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DEPUTADO HENRIQUE ALVES PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO PSD




O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), prestou homenagem, em nome da bancada do PMDB, ao Partido Social Democrático (PSD). O novo partido, presidido pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comemorou um ano de fundação em sessão solene realizada na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (27).

O deputado Henrique Alves reconheceu que o PSD veio para ficar, lutar e vencer. Ele lembrou que, no Rio Grande do Norte, o novo partido elegeu 21 prefeitos já na primeira eleição que disputou. O líder do PMDB ressaltou a liderança do vice-governador, Robinson Farias, e do deputado Federal, Fábio Farias, no comando do PSD no estado.

Henrique Alves também reconheceu a qualidade dos 52 deputados que integram a bancada federal do PSD, sob a liderança do deputado Guilherme Campos (SP). O deputado ainda elogiou a competência, determinação e lealdade do prefeito Gilberto Kassab na construção do partido e do líder Guilherme Campos na consolidação do PSD na Câmara dos Deputados.

O líder Henrique Alves também lembrou a parceria entre as bancados do PMDB e do PSD durante votações polêmicas como a do Código Florestal. “Esta Casa reconhece na bancada do PSD a sua hombridade, postura e qualidade”, disse o líder do PMDB. Henrique Alves atribuiu ao colega Guilherme Campos, qualidades de um grande líder na condução do PSD como: caráter, lealdade, conceito e coragem.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PMDB
Câmara dos Deputados
Twitter: @HenriqueEAlves



Crédito das fotos: Heleno Rezende

Sem comentários:

Enviar um comentário