Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agradecimento - Vereador eleito na cidade de Pedra Preta, Zé Paulino envia nota de agradecimento a população

Vereador eleito Zé Paulino 

Vereador eleito na cidade de Pedra Preta, Zé Paulino, irmão de Ricardo Paulino, secretário de gabinete do prefeito de Jandaíra Fábio Marinho, emite nota em agradecimento a população pela obtenção de sua vitória no pleito do último dia 07 de outubro de 2012.

Caros amigos e amigas pedra-pretenses!

"Primeiramente eu quero agradecer a Deus e em seguida a minha família, por ter me dado apoio e forças para que eu conseguisse êxito nessa difícil caminhada rumo a Câmara Municipal de Vereadores da minha querida e amada cidade de Pedra Preta. Quero também agradecer a todos os 155 votos de amigos e amigas que confiaram em mim e em minhas propostas me fazendo o 6º vereador mais bem votado no pleito do último dia 07 de outubro, garanto que vou representá-los da melhor maneira possível exercendo minha função com empenho, responsabilidade e acima de tudo ética. Quero aqui também parabenizar ao prefeito eleito Luiz de Haroldo, seu vice Guilherme Teixeira e também a todos os vereadores eleitos que juntos comigo irão contribuir para que nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais".

Um forte abraço à todos e muito obrigado!


Vereador eleito Zé paulino

jandaíra em Foco

Sem comentários:

Enviar um comentário