Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PMDB MAIS FORTE EM GUAMARÉ



Com o deferimento da candidatura de Hélio pelo o PMDB em Guamaré, deferida na tarde de ontem pela corte do TRE, os bacaurus foram esperar o candidato no centro da cidade, as pessoas queriam para abraçar o candidato. Assim que o resultado foi anunciado, o povo ficou inquieto, comemorando o que chamaram de primeira grande vitória dos bacuraus neste ano.
Hélio (PMDB) conquistou o deferimento de sua candidatura a prefeito de Guamaré no Pleno do TRE- RN, em sessão realizada na tarde de ontem (29). Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral acataram o Recurso Interposto pela defesa de Hélio,  contra a decisão exarada pela juiz eleitoral da 30ª Zona. Por 6×1 a corte decidiu que Hélio estar apto a concorrer às eleições deste ano.
Militantes do PMDB frisaram que a decisão do TRE/RN dará um ritmo mais acelerado à sua campanha, focando pontos do programa de governo, tendo o apoio do atual prefeito Emilson de Borba “Lula” e do ex-prefeito Auricélio. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Guamaré está mais forte.
O blog foi informado que hoje haverá uma grande manifestação dos bacuraus pelo o deferimento de registro da candidatura de Hélio (PMDB) ainda hoje. Mas sábado será realizado um grande comício em Guamaré com a nação bacurau.
Fonte: Guamaré em Dia
Veja mais fotos: Clique na imagem para ampliá-la:

Sem comentários:

Enviar um comentário