Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos realiza mais uma ação do PDE com Gincana, desfile e a 4ª edição do Soletrando 2012




Provas da Gincana Estudantil
José Arlindo Lemos de Melo 1º Lugar no Soletrando
Jadson Guilherme da Silva 2º Lugar no Soletrando
Francisco Edailson Lopes Barros 3º Lugar no Soletrando
Jaqueline Santos eleita Miss Estudantil 2012
Samir Roberto Mister Estudantil 2012
A Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos em Jandaíra, realizou na última sexta-feira dia (14), mais uma ação do PDE (Programa Dinheiro na Escola). O evento aconteceu na creche municipal (Centro Educativo Ciranda do Saber) com a realização da 6ª Gincana Estudantil, Desfile masculino e feminino e a final da 4ª edição do Soletrando 2012.

Ao final do concurso Soletrando 2012, os alunos que obtiveram as três primeiras colocações foram contemplados com os seguintes brindes: 1º lugar José Arlindo Lemos de Melo do 9º ano "A" com uma câmera digital, 2º Lugar Jadson Guilherme da Silva do 9º ano "A" com uma bicicleta e na 3ª colocação Francisco Edailson Lopes Barros do 6º ano "C" com um micro system.

O evento contou com a participação efetiva do corpo docente da escola, e com o apoio da prefeitura municipal de Jandaíra através da secretaria municipal de educação com a secretária Rosimeire.


Fonte: Jandaíra em Foco

Sem comentários:

Enviar um comentário