Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Crianças se arriscam em obra inacabada da prefeitura de Jandaíra.








Ao invés de balanço, escorregadores e gangorras, as crianças de Jandaíra estão brincando penduradas nos ferros das obras inacabadas da prefeitura de Jandaíra. Neste último final de semana, a reportagem do Blog Jandaíra News observou duas crianças se divertindo no espaço onde seria uma mini quadra esportiva de uma praça localizada na entrada da cidade. 

Sem se dar conta do risco que estavam enfrentando, duas meninas entre 10 e 12 anos brincavam, tranquilamente, penduradas nos canos de ferro. A estrutura faz parte dos alambrados da mini quadra, que permanecem, apenas com o esqueleto de ferro montado.

O espaço é parte da construção de uma praça e urbanização da entrada principal da cidade, as margens da BR 406, lado esquerdo, sentido Natal/Macau.

A obra é fruto de um convênio entre a prefeitura local e o Ministério do Turismo no valor de 195 mil reais. A vigência do convênio teve início em novembro de 2008 e estranhamente tem prazo final marcado para fevereiro de 2013, ou seja, mais de quatro anos de vigência, um período maior do que a própria gestão.

Além da praça da entrada da cidade, a prefeitura de Jandaíra já recebeu uma série de convênios para construção, reforma e ampliação de praças. Os valores, transferidos pelo Governo Federal nos últimos sete anos, somam mais de um milhão e duzentos mil reais, contudo, as obras permanecem inacabadas.

Matéria do Jandaíra News 

Sem comentários:

Enviar um comentário