Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JANDAÍRA: 121.140 MIL ACESSOS É BLOG DO EURÍPEDES DIAS LEVANDO O NOME DA CIDADE PRA O MUNDO VIRTUAL.

Gráfico de visualizações de página no Blogger
OLHA O GRÁFICO DOS ACESSOS 
Visualizações de página de Hoje
1 057
Visualizações de páginas no último mês
23 614
Histórico total de visualizações de páginas
121 095


O Blog do Eurípedes Dias continua perturbando muita gente, hoje 23/07/2012 o Blog teve mais de Mil acessos graças a vcs meus queridos e amados leitores agradeço a vcs todos os acessos, o interesse, a busca por informações nesse blog que ta na boca de todos.

O Blog do Eurípedes Dias e muito Questionado pois como Jesus Cristo, não agrada a todos hoje é elogiado amanha é criticado, as pessoas não ponhe o nome nos comentários e ainda se aborrece pois não tem seu comentários  publicados.

Queridos por favor se querem ver seus comentários publicados, coloque seu nome a baixo do mesmo pois assim sera publicado se for anonimo não será publicados. Aos que estava mim criticando ontem peço desculpas por ter mais de Mil acessos dia, por ter chegado aos 121.140 acessos hoje a poucos dias de fazer apenas 7 meses do blog do Ar.

O Blog é sim democrático apesar de muitos dizer que não é, esse blog não é meu e do povo, é do leitor, do internautas quem tiver denuncias, informações, texto, imagens me mande que será publicados no blog tem meus números e meu email.

Blog do Eurípedes Dias é um espaço da Sociedade Jandairense, não importa em quem vc vota, que time vc torce, qual sua Religião, seu grau de Escolaridade, Cultural e Social. 

Agradeço pelas visitas de todos, pelos elogios, criticas o que seria do Blog sem a presença de cada um, so peço humildemente que vcs continue  a visitar esse blog e me ajudem a faze-lo cada vez melhor.

PARABÉNS!!!! JANDAÍRA POIS VC É NOTICIA NO MUNDO ATRAVÉS DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS 

    

Sem comentários:

Enviar um comentário